• + (41)3503-7071 / 3503-7072
  • contato@clinicalequilibre.com.br

5 COISAS QUE NINGUÉM TE CONTA SOBRE SER MÃE!

5 COISAS QUE NINGUÉM TE CONTA SOBRE SER MÃE!

1º Você terá, pelos próximos anos, banhos curtos e muitas vezes com companhia…isso vale também para utilização do banheiro kkkkk!!

2º Descobrirá que a sua jornada diária de trabalho de 8h, é mais leve que a jornada de mãe em tempo integral, (ainda mais em tempo de pandemia).

3º Irá descobrir uma força que jamais imaginou ter, uma força onde encontra solução para os machucados, dores, frustrações e vários outros sentimentos que nem sabia que podia sentir;

4º Com o passar do tempo vai comparar as evoluções do seu filho(a) com as descobertas de Albert Einstein… E sim! Vai ficar muito orgulhosa de tudo que esta sendo conquistado!

5º Vai descobrir um AMOR absurdo, em todos os sentidos! Jamais imaginou amar tanto um ser nesse planeta como mães amam seus filhos, é um amor puro e verdadeiro. Maternidade nem sempre é um mar de rosas, mas o poder que uma MAE tem em TRANSFORMAR e AMAR é divino!

Poderia passar horas falando sobre ser mãe… Porque ser mãe é isso, é falar dos seus filhos de suas frustrações, de suas dores… Mas também é amor, é a alegria, é orgulho! Não importa se gestou, se adotou, se foi fertilização…o que importa é o amor e a felicidade que construiu e conquistou ao longo dessa jornada sem fim, que embarcamos após virarmos MÃE!

Feliz Dia Das Mães!

Tatiane Marchioro
Psicóloga e mãe (CRP 0832209)

lequilibre

Deixe uma resposta