• + (41)3503-7071 / 3503-7072
  • contato@clinicalequilibre.com.br

SOU MÃE E AGORA?

SOU MÃE E AGORA?

“Agora lascou minha filha!”.
Agora você, aos poucos, vai começar a pensar menos em você e mais no “serzinho” que está aí, agora você percebe que o mundo pode ser um lugar cruel e começa a ficar com medo, agora se foi dormir até as 14h de domingo depois de uma noitada.

Agora é ser exemplo e isso é muito assustador, é você ter um par de olhos que te enxergam como se você fosse a pessoa mais esperta da terra, difícil manter essa posição.

Agora é muito medo! Medo de não corresponder, de não ser boa suficiente, de não estar dando os nutrientes certos, de não estar presente o tempo certo, de não ter leite, condições, saúde emocional para tudo isso.

Agora é enxergar sua própria mãe de outra maneira, é aceitar que você irá mudar completamente, seja fisicamente, espiritualmente, socialmente e muitos mais “entes”.

Agora é aprender a não se cobrar tanto, ser a sua melhor versão, e de recompensa ter muitas lembranças de amor, alegria e preocupações… Mas saiba que não devemos viver nem das lembranças ou das preocupações e sim do presente, do hoje e do agora!

Feliz dia das mamães. 💕

Patrícia Crestani
Psicóloga especialista em TCC e mãe.
(CRP 08/16126)

lequilibre

Deixe uma resposta